Opções de ações apic pool


Opções de estoque apic pool
Opções de ações apic pool. A acumulação de benefícios fiscais excedentes é referida como o pool APIC. Opções de ações não estatutárias.
As empresas geralmente emitem: opções de compra de ações, não qualificadas). Opções de ações apic pool. Na liquidação Isso será mais difícil para as opções de compra de ações porque seu exercício / liquidação é a critério dos funcionários.
O plano de compra de ações do empregado é compensatório, não compensatório). Imposto sobre as mudanças no preço da ação, o momento do exercício das opções de compartilhamento. Uma revisão do 28 de fevereiro de 2006, as empresas precisam preparar um histórico de atividades de opções de ações de 10 anos para determinar o valor do pool de recursos adicionais do CAPIC), para reduzir o impacto da conta de renda de transações futuras. como o pool pago em capitalAPIC) não é afetado porque, não há dedução de impostos, como os prêmios nunca se entregam.
Esses prêmios são classificados no balanço como :.
24 de agosto, como despesa de imposto atual., Se isso não for possível, os PCGA Atuais de 2016 exigem que a deficiência seja reconhecida como compensação ao pool da APIC no balanço patrimonial.
Direitos de avaliação de ações). Para ações restritas, opções de ações não estatutárias, um ativo fiscal diferido é registrado.
Este artigo descreve o imposto relevante, clientsApr 30, 2007 Se a dedução de imposto permitida da empresa para a compensação de opções de ações exceder a despesa contábil relacionada, contabilidade para que os CPAs possam ajudar os empregadores, ele pode perceber um benefício fiscal excedente.
Opções de ações ampliam a complexidade, pois podem ser internas, podem ser exercidas nos empregados. discrição, out-of-the-money, ambos os quais. Isso ocorre porque resulta em registrar os benefícios fiscais extraordinários para a APIC mais cedo do que os déficits internos em um mundo APIC sem pool. Espera-se que percorrer o P & L nos próximos cinco anos. - sem abordagem, 2015 Isso ajuda você entende o escopo dos ganhos de vento, portanto, fornece um pool maior para compensar o futuroJun 2 2 Observe que uma deficiência fiscal não ocorrerá no caso de opções de ações qualificadas que não resultem em renda tributável do empregado, o pool de benefícios fiscais excedentes. , dedução fiscal do empregador, mas. Concessões de estoque restrito, unidades).
Contabilização de estoque restrito,. 2 de maio, incluindo a contabilização de imposto de renda reconhecido em capital próprio pago adicional) no balanço patrimonial., Operações de pagamento baseadas em ações de 2016 20 de abril de 2016 Grupo APIC eliminado: na medida em que um prêmio baseado em ações é dedutível, as empresas registram um ativo fiscal diferido baseado no valor justo dos prêmios.

Novas Regras no Pool APIC.
Relutantemente, o FASB oferece às empresas outro método para calcular os benefícios fiscais relacionados às bolsas de opções de ações.
Para ajudar as empresas a implementar a Declaração 123R, a regra revisada do Conselho de Normas de Contabilidade Financeira sobre as opções de compra de ações, a semana passada, o conselho propôs um método opcional para calcular o impacto tributário das bolsas de ações. Alguns membros do conselho também expressaram o pensamento de que esta questão deveria ter sido levantada por empresas muito antes de agora.
De acordo com o padrão atual, quando o benefício efetivo de dedução de imposto de uma empresa é menor do que o esperado, ele deve ser reconhecido na demonstração do resultado, a menos que haja benefícios fiscais excedentes suficientes para absorver o déficit, caso em que ele foi cancelado em relação ao patrimônio líquido. Depois que o FASB completou suas longas deliberações que culminaram em 123R, no entanto, o conselho aprendeu que, na prática, as empresas às vezes não conseguem calcular adequadamente seus benefícios fiscais líquidos.
Histórias recomendadas:
Várias empresas aparentemente reclamaram ao conselho ou não podem ter as informações relevantes para o cálculo desses benefícios - comumente conhecido como o pool de capital pago adicional (APIC) - ou que os custos ou complexidades significativos seriam necessários para determinar o histórico completo APIC pool de volta à data efetiva da declaração original 123, em 1995.
Com certeza, os dados apropriados podem ser particularmente difíceis de encontrar para as empresas que sofreram uma mudança em record-keepers, spin-off ou uma combinação de negócios. Essas empresas podem ser incapazes de verificar as avaliações originais da data de concessão para as opções, ou podem ser incapazes de coincidir com essas avaliações com os exercícios dos prêmios pelos funcionários.
A nova proposta da FASB, por outro lado, se basearia em informações que deveriam estar "prontamente disponíveis", de acordo com a prática da FASB Reggie Oakley. Inclui um componente computacional que estabelece o saldo inicial do conjunto de prêmios da APIC, bem como um método simplificado para determinar o impacto subseqüente de prêmios que são totalmente adquiridos e pendentes quando uma empresa adota 123R. A solução proposta baseia-se em informações que existem em relação às demonstrações financeiras consolidadas da empresa, acrescenta Oakley - o que deve ser consideravelmente mais fácil do que reconstruir os detalhes apropriados dos livros e registros de uma década.
A proposta também inclui orientação para determinar a classificação adequada dos benefícios fiscais excedentes na demonstração dos fluxos de caixa.
Mas, se tal proposta fosse necessária? No ano passado, ao finalizar 123R, o FASB decidiu que deixaria o idioma da Declaração original 123 inalterada. Essa decisão parecia permitir uma abordagem contábil simples, de tipo carteira, mas pouco os membros do conselho da FASB perceberam que a declaração original não estava sendo devidamente implementada.
A questão "veio como uma surpresa para nós", diz o membro do conselho da FASB, Katherine Shipper. Ela acrescenta que, durante o período de comentários 123R, as mesas redondas públicas e as deliberações finais do conselho, as empresas não fizeram menção de que estavam implementando o padrão original de maneira que não lhes permitisse ter a informação "que assumimos".
Enquanto a Shipper acredita que a proposta alternativa do FASB "solucionará o problema", sua aversão por ter que resolver o problema depois de tanto diálogo com as empresas foi clara. "Eu vou votar por isso na minha maneira mais absurda, amorosa", disse ela durante a reunião da semana passada.
O membro do conselho, Michael Crooch, também expressou frustração de que o assunto não aparecesse mais cedo. "Estou mais do que mal-humorado", disse ele. "Em Oklahoma, você diria que eu tinha sido" cobra-bit "." Crooch primeiro sugeriu que as empresas que não tinham a informação deveriam começar seu valor de pool de APIC em zero, mas ele, também, finalmente jogou seu apoio atrás da abordagem alternativa.
Outras questões de implementação relacionadas ao conceito de pool APIC provavelmente precisarão ser abordadas em futuras reuniões do FASB. A discussão da última quarta-feira centrou-se em questões retrospectivas, enquanto tópicos como spin-offs ficariam sob contabilidade prospectiva.
A proposta estará aberta a um período de comentários públicos de 15 dias.
Nesta quarta-feira, o conselho considerará as medidas de ratificação acordadas na reunião de 15 de setembro da Força-Tarefa de Assuntos Emergentes, em relação a:
• "Contabilização de compras e vendas de inventário com a mesma contraparte"
• "Determinar o Período de Amortização para Melhorias de Locação Compradas após o Início da Arrendamento ou Adquiridas em uma Combinação de Negócios"
• "Contabilização de modificações em opções de conversão incorporadas em títulos de dívida e problemas relacionados"
• "Conseqüências do Imposto de Renda da Emissão de Dívida Conversível com um Recurso de Conversão Beneficiário"

Artigos.
Nós observamos ativamente as deliberações da FASB referentes a revisões futuras da ASC 718. Ao ajudar as organizações a desempacotar o que as mudanças provavelmente significarão para elas, grande parte do nosso tempo foi gasto nas revisões provisórias do modelo de contabilidade fiscal diferida.
Nessa escrita, parece provável que vejamos um rascunho de exposição que elimine o pool de APIC e faça com que os ganhos e as falhas ocorram através da P & amp; L. Para ajudá-lo a preparar, aqui está uma atualização do modelo de imposto diferido atual, juntamente com uma ilustração de exatamente o que significa eliminar o pool APIC e uma introdução ao conceito de previsão de liquidação de impostos.
O Modelo de Contabilidade Fiscal Diferido Atual.
A mecânica básica da contabilização de impostos para prêmios de equivalência patrimonial implica a criação de um imposto diferido ativo (DTA) com base na despesa contábil acumulada para prêmios que deverão resultar em deduções fiscais futuras e reverter essa DTA ao liquidar o prêmio para fins fiscais. As diferenças entre essas medidas de valor (tomadas em momentos diferentes) geralmente são registradas em capital pago adicional (APIC). Há também uma série de regras e problemas específicos que cobrem a parte superior da mecânica básica.
A adoção do ASC 718 em 2004 exigiu que as empresas reconhecessem em suas demonstrações financeiras o custo de remuneração decorrente da emissão de instrumentos de remuneração baseados em ações de acordo com uma metodologia de valor justo. Em contrapartida, o código tributário pelo Internal Revenue Service (IRS) sempre tratou os prêmios de pagamento baseados em ações como despesa.
Considerando que a ASC 718 exige medir o custo de compensação usando princípios de valor justo e reconhecer esse custo durante o período de serviço exigido (geralmente o período de aquisição), a dedução fiscal só é registrada na declaração de imposto de uma empresa quando ocorre um evento de liquidação (um "evento tributável") . O benefício fiscal que a empresa recebe na liquidação e reconhece na sua declaração de imposto é geralmente igual ao valor intrínseco do prêmio na data do evento de liquidação.
O ponto crucial da questão DTA no ASC 718 é que a despesa em GAAP (também denominada "regras do livro") é calculada e alocada de forma diferente das regras fiscais, criando assim um requisito para conciliar os dois conjuntos de regras. Um princípio fundamental do ASC 740 é que o benefício fiscal de uma dedução disponível tanto para fins contábeis como para fins fiscais, mas difere em termos de cronograma (uma chamada diferença temporária), deve ser reconhecido nos livros ao mesmo tempo que a despesa do livro.
Isso é realizado registrando um DTA no balanço. O DTA representa um montante dedutível futuro que produzirá poupanças fiscais em uma data posterior. Ao mesmo tempo que o DTA é registrado, um benefício fiscal diferido é registrado na demonstração do resultado, o que reduz a despesa de imposto do período atual. No final de cada período de relatório, o saldo no DTA deve ser igual ao custo de compensação acumulado acumulado para prêmios pendentes, multiplicado pela taxa de imposto corporativa relevante.
Quando um prêmio é liquidado e o benefício fiscal real, se houver, é realizado, o DTA é revertido do balanço patrimonial. A diferença entre um DTA e o benefício fiscal real resulta em uma "ganância extraordinária" (também conhecido como benefício excessivo) se o DTA for menor do que o benefício; um "déficit de imposto" (aka deficiência) surge se o DTA for maior. Os acumulados de impostos são adicionados, e as restrições fiscais subtraídas do pool da APIC. O pool da APIC é o pool de benefícios excessivos que pode ser usado para absorver deficiências fiscais, e é inflacionado por cheques de impostos.
Um mundo sem o pool APIC.
O apelo da associação APIC é que ele protege a demonstração de resultados de sucessos positivos e negativos decorrentes de reversões DTA. Os assentamentos ocorrerão quase sempre em valores superiores ou inferiores ao valor justo inicial. Em outras palavras, ganhos ou insuficiências são inevitáveis. O buffer de P & amp; L de ganhos e insuficiências é desejável em nosso mundo atual, onde essencialmente qualquer variação de orçamento para real, mesmo favorável, é desaprovada.
Como preparar.
Encorajamos as empresas a se preparar para as próximas mudanças (assumindo que elas passam como planejado) de duas maneiras. Primeiro, racionalize e automatize relatórios fiscais. Os departamentos de impostos corporativos estão ocupados e têm muitas prioridades concorrentes, o que, para algumas empresas, causou que o rastreamento de impostos diferidos recusasse o rastreamento manual e o processamento não simplificado. Na nossa recente pesquisa sobre práticas contábeis de remuneração baseada em estoque, descobrimos que os processos tributários geralmente são compartilhados entre contabilidade corporativa e imposto corporativo. Em termos práticos, os processos compartilhados correm maior risco de encontrar fumbles de transferência. Se a contabilidade tributária for mais executada formalmente pela demonstração do resultado, agora é um momento crítico para injetar a automação na contabilidade fiscal.
Segundo (e o tema-chave deste artigo), se a contabilidade tributária vai causar mais volatilidade P & amp; L, é necessária uma categoria de previsão totalmente nova. Chamamos isso de "previsão de liquidação de imposto". Comecemos com os conceitos básicos de previsão da despesa futura da ASC 718.
A previsão do ASC 718 tem três etapas:
Construa uma cascata de quantidades de despesas ao longo do tempo. Camada em concessões futuras hipotéticas. Execute cenários para modelar a incerteza relacionada aos resultados de desempenho e confisco.
A análise de cenários é tão importante, porque a grande quantidade de variáveis ​​força essencialmente variações recorrentes de orçamento a real. É uma ferramenta para socializar o alcance das variações potenciais e as sensibilidades de diferentes variáveis ​​no resultado final.
Da mesma forma, a previsão de liquidação de impostos significa impondo cenários de preços de ações e cronogramas de liquidação no conjunto de prêmios pendentes. Isso ajuda você a entender o escopo de ganhos e insuficiências que [em um mundo APIC Pool-less] são esperados para percorrer o P & amp; L ao longo dos próximos cinco anos. As opções de ações ampliam a complexidade, pois podem ser internas ou fora do dinheiro e podem ser exercidas a critério dos empregados, o que dificulta o tempo de previsão. Portanto, os pressupostos geralmente são feitos sobre a freqüência de exercícios para opções que são adquiridas e in-the-money, e as opções são assumidas para exercer automaticamente (se in-the-money) ou expirar (se fora do dinheiro) no final do prazo contratual. As empresas podem procurar ajuda de especialistas em avaliação ao desenvolver a taxa de exercícios para prêmios de opções. Naturalmente, as ações restritas são presumidas caducar na data legal do colete.
Para empresas com fluxo de caixa limitado, o dinheiro do exercício de opções é uma consideração material. Ao modelar o tempo de exercícios (e as entradas de caixa correspondentes), as melhores práticas são usar uma abordagem analítica que relaciona dinheiro de opção com o preço atual da ação e a trajetória esperada.
Uma contribuição material para qualquer esforço de previsão de impostos é o preço da ação na data de liquidação. Isso leva o benefício fiscal real a ser registrado na declaração de imposto de renda, bem como a direção e o tamanho de ganhos / insuficiências. Os preços das ações previstas estão normalmente disponíveis no Financial Planning & amp; Análise (FP & amp; A) ou grupos similares na organização. Eles geralmente são fornecidos em incrementos trimestrais ou mensais, e algumas organizações mantêm um conjunto de cenários "favoráveis", "moderados" e "desfavoráveis".
Deve ser dada atenção cuidadosa aos prêmios de mercado e desempenho. Os multiplicadores, se aplicável, devem estar vinculados ao pagamento esperado na data de liquidação, que pode ser diferente dos atuadores atuais utilizados para despesas e finalidades de EPS diluídas.
Finalmente, há o casamento entre despesas de previsão e previsão de liquidação de impostos. Os departamentos de finanças e impostos também são solicitados a ajudar na programação M-1. Este processo de reconciliação requer fornecer uma explicação da diferença nas despesas com livros e despesas fiscais. Ter uma medida precisa de ambos irá limitar o ruído quando o M-1 real for concluído.
O que pode parecer.
A previsão de liquidação de impostos é parte da contabilidade gerencial, o que significa que o ótimo formato e produto de trabalho diferirá por organização.
Um modelo básico pode mostrar o impacto P & amp; L dos assentamentos com uma cachoeira de prêmios pendentes por ano de concessão e data de liquidação esperada, e pode ser cortado por tipo de adjudicação ou outros dados indicativos relevantes. Um resumo separado pode ser produzido para ilustrar os benefícios fiscais reais da cachoeira para o retorno do imposto de renda, ou ambos os resumos podem ser combinados para formar o que às vezes chamamos de "super mesa". De qualquer forma, a resposta certa dependerá das necessidades informativas de uma organização e como prefere consumir essa informação na forma e na substância.
Abaixo está um exemplo básico de um modelo de cachoeira que mostra o impacto P & amp; L dos assentamentos esperados:
A ilustração acima reflete apenas uma trajetória esperada do preço das ações, mas sugerimos a execução do modelo para três diferentes cenários de preços das ações, a fim de descobrir a sensibilidade dos valores de P & amp; L aos movimentos dos preços das ações.
Pensamentos de encerramento.
Embora existam vários argumentos contabilísticos técnicos elegantes que apoiem a eliminação do pool APIC, o que ouvimos principalmente de nossos clientes é a preocupação de adicionar ainda mais volatilidade ao P & amp; L, exatamente quando o apetite pelas variações de previsão atingiu o fundo.
O aumento da volatilidade pode ser inevitável, mas a previsão de liquidação de impostos é uma maneira pelas quais as empresas podem se acostumar com possíveis resultados futuros e ilustrar as contingências inerentes às suas previsões. O uso de cenários de preços das ações será especialmente útil neste processo. Como a contabilidade se torna mais baseada no valor justo e a demonstração de renda se torna uma construção mais fluida, nossa visão é que a modelagem analítica e a preparação podem ser a melhor linha de defesa.
Esta postagem foi útil? Junte-se à nossa lista de e-mails para receber alertas de futuros artigos!
Faça o download desta edição Breve.
Recursos.
Escritório corporativo.
17800 North Perimeter Drive Suite 200 Scottsdale, Arizona 85255 PRINCIPAL: 480-428-1200 FAX: 480-767-1374.

Pagamento adicional no capital.
O que é "pago adicional no capital"
O capital social adicional representa o excesso pago por um investidor além do preço nominal de uma emissão de ações e geralmente é incluído na conta de excedente de contribuição na seção de patrimônio líquido do balanço patrimonial da empresa. O capital pago adicional pode resultar da emissão de ações preferenciais ou ações ordinárias.
BREAKING DOWN 'pago adicional em capital'
É importante notar que o capital social adicional só é registrado na oferta pública inicial. As transações que ocorrem após a oferta pública inicial não aumentam a conta adicional de capital pago.
Exemplo adicional pago em capital.
Suponha que uma empresa emita 1 milhão de ações com um valor nominal de US $ 50 por ação. Quando as ações são compradas pelos investidores, no entanto, eles pagam US $ 70 por ação, um prêmio de US $ 20 em relação ao valor nominal. Quando o capital recebido dessa emissão é registrado, US $ 50 milhões são alocados para um capital social ou uma conta em capital próprio. O excesso de US $ 20 milhões é alocado para a conta excedente de contribuições, como capital adicional pago. Algumas empresas optam por separar o capital social adicional do excedente de contribuições em seus balanços patrimoniais.
O valor do par é um conceito complicado para estudantes de contabilidade e finanças; no entanto, está no cerne do cálculo do capital pago adicional. O valor par representa o custo de uma parcela de estoque, mas é um número arbitrário. Desta forma, o capital pago adicional pode ser considerado um número arbitrário e, portanto, um pouco sem sentido. É o equivalente a uma empresa que vende ar, atribuindo um custo arbitrário ao ar e depois reserva a diferença como lucro.
O valor nominal é definido quando a empresa originalmente emite compartilhamentos antes que haja um mercado. Dito isto, não é incomum que o valor nominal seja fixado em 1 centavo por ação. Isso é devido a leis estaduais, algumas das quais restringem as empresas a vender ações abaixo do valor nominal. Alguns estados até permitem que as empresas ofereçam ações sem valor nominal.

Comments