Mercados do almirante forexball


mercados de almirantes Forexball
Usamos cookies para oferecer a você a melhor experiência possível em nosso site. Ao continuar a navegar neste site, você dá consentimento para que os cookies sejam usados. Para obter mais detalhes, incluindo como você pode alterar suas preferências, leia nossa Política de Privacidade.
O que acontece se eu selecionar um regulador?
O Almirante Mercados do Reino Unido é regulado pela Autoridade de Conduta Financeira do Reino Unido (FCA): Referência Comercial Nº 595450.
O Almirante Mercados AS é regulado pela Autoridade Estoniana de Supervisão Financeira (EFSA): Licença № 4.1-1 / 46.
A seleção de um desses reguladores exibirá a informação correspondente em todo o site. Se você quiser exibir informações para um regulador diferente, selecione-o.
O que acontece se eu selecionar um regulador?
O Almirante Mercados do Reino Unido é regulado pela Autoridade de Conduta Financeira do Reino Unido (FCA): Referência Comercial Nº 595450.
O Almirante Mercados AS é regulado pela Autoridade Estoniana de Supervisão Financeira (EFSA): Licença № 4.1-1 / 46.
A seleção de um desses reguladores exibirá a informação correspondente em todo o site. Se você quiser exibir informações para um regulador diferente, selecione-o.
O Brand New Admiral. MT5.
A conta está aqui!
O plugin MetaTrader 5 Supreme Edition + indicies, energias, metais, estoques e criptografia já está disponível!
Cryptocurrencies Landed!
Comercialize os instrumentos mais interessantes do planeta, com a Admiral Markets.
Selecione um instrumento para descobrir mais.
Comercialize DAX30.
Distribuição típica: 0,8 pontos (7:00 a 21:00 GMT) Alavancagem: até 1: 500 Minilots.
MetaTrader Supreme Edition - Aumente sua experiência comercial hoje!
Conclua seu MetaTrader com novos recursos poderosos - exclusivo para os comerciantes do Admiral Markets.
Experimente agora com nossas contas Demo e Live!
Pontas comerciais experientes trazidas a você diariamente.
Quais são as chances de mercado hoje? Idéias comerciais em Forex e CFD em tempo real!
O Natal chega cedo com o Almirante Mercados!
Reembolso de propagação em DAX30 e 14 outros.
Por que o Almirante Mercados?
Pronto para começar?
Almirante. Mercados.
Oferta rica em recursos para os comerciantes mais exigentes:
Alavancar até 1: 500 spreads típicos de 0,8 pips execução NDD sem requerimentos depósito mínimo mínimo Forex, CFDs em energias, metais, índices, estoques, obrigações e amp; criptografia.
Admiral. MT5.
O melhor que podemos oferecer hoje, na melhor plataforma do amanhã:
Alavancar até 1: 500 spreads típicos de 0,8 pips execução STP com Nível 2 Preços Cobertura de posição disponível Forex, CFDs em energias, metais, índices, estoques, títulos e amp; criptografia.
Excelentes condições comerciais.
Licença & amp; Regulamento.
Métodos de depósito e retirada.
NB: Não aceitamos depósitos em dinheiro dos bancos.
O premiado Broker.
Brokers Choice 2016.
Melhor Educador de Forex 2016.
Prêmios Forex do Reino Unido.
Brokers Choice 2015.
Melhor corretor MT4.
Prêmios Forex do Reino Unido.
Melhor Forex Broker 2017.
Melhor corretor de Forex, 2º Prêmio.
Entregue conosco.
As citações acima são apenas indicativas.
Notícias da empresa.
MetaTrader 4.
Forex & amp; Plataforma de negociação CFD.
iPhone App.
MetaTrader 4 para o seu iPhone.
Aplicativo para Android.
MT4 para o seu dispositivo Android.
MT WebTrader.
Troque seu navegador.
MetaTrader 5.
A próxima geração. Plataforma de negociação.
MT4 para OS X.
MetaTrader 4 para o seu Mac.
Comece a negociar.
Plataformas.
Educação.
Promoções.
Aviso de risco: a negociação Forex (câmbio) ou CFDs (contratos por diferença) na margem comporta um alto nível de risco e pode não ser adequado para todos os investidores. Existe a possibilidade de você sofrer uma perda igual ou maior que o seu investimento inteiro. Portanto, você não deve investir ou arriscar dinheiro que não pode perder. Antes de usar os serviços Admiral Markets UK Ltd ou Admiral Markets AS, por favor, reconheça todos os riscos associados à negociação.
O conteúdo deste site não deve ser interpretado como um conselho pessoal. Recomendamos que você procure um conselho financeiro independente.
Todas as referências neste site para "Almirantes Mercados" referem-se conjuntamente à Admiral Markets UK Ltd e ao Almirante Mercados AS. As empresas de investimento da Admiral Markets são de propriedade total do Admiral Markets Group AS.
A Admiral Markets UK Ltd é registrada em Inglaterra e no País de Gales sob o Companies House - número de registro 08171762. O Admiral Markets UK Ltd é autorizado e regulado pela Autoridade de Conduta Financeira (FCA) - número de registro 595450. O escritório da Admiral Markets UK Ltd é: 16 St. Clare Street, Londres, EC3N 1LQ, Reino Unido.
O Almirante Markets AS está registrado na Estónia - número de registro comercial 10932555. O Admiral Markets AS é autorizado e regulado pela Autoridade Estoniana de Supervisão Financeira (EFSA) - número de licença de atividade 4.1-1 / 46. O escritório da Admiral Markets AS é: Ahtri 6A, 10151 Tallinn, Estônia.

Prêmios da Copa do Mundo ForexBall.
Há coisas fantásticas no horizonte. ForexBall vai dar um breve intervalo, mas estará de volta com um estrondo! A próxima rodada começará no dia 12 de junho de 2014 e dará início a uma rodada especial de um mês dedicada à Copa do Mundo do Brasil 2014. Prêmios e bônus: o Almirante Mercados vai ceder: $ 33,000 de fundos de prêmios US $ 5,500 de prêmios disponíveis para retirada imediata Especial prêmios secretos Bônus fantásticos em novos depósitos $ 38 500 em prêmio em dinheiro Todos os participantes serão divididos em 5 divisões. Após a conclusão do concurso (o 11 de julho de 2014), analisaremos e recompensaremos os 11 principais comerciantes de cada divisão para um total de 55 comerciantes distribuídos entre as 5 divisões! O 1º lugar em cada divisão receberá $ 500 transferidos para sua conta de negociação ao vivo e ndash; pronto para ser retirado gratuitamente 2º ao 11º lugar em cada divisão receberá $ 300 transferidos para a sua conta de negociação ao vivo e ndash; para ser retirado depois de completar 30 lotes em negociações. Mas isso não é tudo! Entre os melhores 55 comerciantes, iremos compor uma lista dos "Top 11 world-wide" comerciantes: 1º lugar entre os "principais 11 mundiais" os comerciantes receberão $ 5000 transferidos para a sua conta de negociação ao vivo e ndash; pronto para ser retirado gratuitamente do 2º ao 11º lugar entre os "Top 11 world-wide" os comerciantes receberão $ 3000 transferidos para sua conta de negociação ao vivo e ndash; para ser retirado depois de completar 300 lotes em negociações (Por exemplo: se você ocupar o 1º lugar em sua divisão você receberá US $ 500 + um prêmio especial. Se você classificar como o melhor entre os outros Top 11, você receberá $ 5000 adicionais topo para um grande total de US $ 5500 que pode ser retirado completamente gratuitamente + um prêmio secreto especial + um bônus em seu próximo depósito para sua conta ao vivo!) Prêmios secretos especiais Todos e cada comerciante entre os 55 maiores comerciantes receberão um prêmio especial com base no tema da Copa do Mundo ForexBall para comemorar o evento. Fique atento às atualizações! Bônus fantásticos em novos depósitos. Existem dois tipos de bônus: 1. Durante o bônus do Concurso: um bônus de 15% em cada novo depósito dos participantes, durante todo o período do evento especial (de 12 de junho de 2014 a 11 de julho 2014). 2. Fim do bônus: com base no resultado final de cada comerciante individual, iremos distribuir bônus adicionais em novos depósitos. Grupo A (lucro acima de $ 10k) - 30% Grupo B (lucro abaixo de US $ 10k) - 20% Grupo C (sem lucro) - 10% (Por exemplo: se você não lucra, você ainda receberá um 10% de bônus em seu próximo depósito após a conclusão do evento especial.) Participar no concurso de negociação ForexBall é totalmente gratuito. Cada participante tem o direito de participar de quatro rodadas da competição sem restrições. Para participar de mais de quatro rodadas, basta financiar uma conta ao vivo com a Admiral Markets. Aproveite ao máximo o maior evento esportivo do mundo participando da melhor competição de Forex. Nós não podemos esperar para vê-lo lá!
Entregue conosco.
Notícias da empresa.
MetaTrader 4.
Forex & amp; Plataforma de negociação CFD.
iPhone App.
MetaTrader 4 para o seu iPhone.
Aplicativo para Android.
MT4 para o seu dispositivo Android.
MT WebTrader.
Troque seu navegador.
MetaTrader 5.
A próxima geração. Plataforma de negociação.
MT4 para OS X.
MetaTrader 4 para o seu Mac.
Comece a negociar.
Plataformas.
Educação.
Promoções.
Aviso de risco: a negociação Forex (câmbio) ou CFDs (contratos por diferença) na margem comporta um alto nível de risco e pode não ser adequado para todos os investidores. Existe a possibilidade de você sofrer uma perda igual ou maior que o seu investimento inteiro. Portanto, você não deve investir ou arriscar dinheiro que não pode perder. Antes de usar os serviços Admiral Markets UK Ltd ou Admiral Markets AS, por favor, reconheça todos os riscos associados à negociação.
O conteúdo deste site não deve ser interpretado como um conselho pessoal. Recomendamos que você procure um conselho financeiro independente.
Todas as referências neste site para "Almirantes Mercados" referem-se conjuntamente à Admiral Markets UK Ltd e ao Almirante Mercados AS. As empresas de investimento da Admiral Markets são de propriedade total do Admiral Markets Group AS.
A Admiral Markets UK Ltd é registrada em Inglaterra e no País de Gales sob o Companies House - número de registro 08171762. O Admiral Markets UK Ltd é autorizado e regulado pela Autoridade de Conduta Financeira (FCA) - número de registro 595450. O escritório da Admiral Markets UK Ltd é: 16 St. Clare Street, Londres, EC3N 1LQ, Reino Unido.
O Almirante Markets AS está registrado na Estónia - número de registro comercial 10932555. O Admiral Markets AS é autorizado e regulado pela Autoridade Estoniana de Supervisão Financeira (EFSA) - número de licença de atividade 4.1-1 / 46. O escritório da Admiral Markets AS é: Ahtri 6A, 10151 Tallinn, Estônia.

mercados de almirantes Forexball
- caixa "Todos" armazena todos os bônus.
Almirante Mercados | Competição ForexBall.
Link: ForexBall Trading Competition Dates: a ser anunciado. Inscreva-se para notificação ou siga o cronograma Para participar: Abra uma conta demo e registre-se para um concurso.
Total Prize Pool: $ 541,000.
RIYAZ AHMAD KHAN.
Eu ganhei um prêmio por segunda vez $ 1000 desta vez, anteriormente ganhei $ 250 mas perdi. Agora ganhei $ 1000 e recebi crédito em Minha conta real em uma semana. Agora eu tenho que negociar 100lots para uma retirada nos deixe ver o que será o próximo. Aqui as pessoas estão dando críticas ruins, ainda não posso dizer nada. Até agora, todos de acordo com suas regras.
Perdi minha senha na minha conta comercial n 8069059 REAL.
500 usd da forexball.
Quando eu restaurei minha senha do gerenciamento da minha conta, nada acontece, eu não recebo nada no meu e-mail.
Apoio ao envio de e-mail ou Facebook ou g + ou Twitter.
Tradutor mestre.
TEMPO É DINHEIRO. NÃO DESPEDE SEU TEMPO. ESTEJA O CONCURSO SCAM, ELES CHEARÃO ASSIM!
Não desperdice seu tempo. Recebi o prêmio, mas eles me enganam.
vergonha em yoouuuuu.
Ganhei um concurso em 2 fracos atrás com o seu concurso de Forexball e ainda estou aguardando meu prêmio, mas nothiiiingggggggggggggg :(
juba disse: "Não sei por que as pessoas dizem que os mercados do almirante são uma farsa"
chorar é livre na minha opinião. Mercado de almirante é um dos melhores para mim. O almirante tem um dos mais baixos spreads e pelo menos na minha região é muito fácil retirar pequenas quantidades.
agora falando sobre forexball, para mim é o melhor. um concurso a cada semana e todos os jogadores divididos em cinco grupos por região. Se você quiser alguma chance de obter um prêmio, esse é o concurso certo.
Eu acho que tive sorte nesse aspecto. Ganhei uma rodada e recebi o prêmio em menos de 1 semana.
Se você receber um prêmio, retirá-lo, você deve negociar 1 lote por 10 usd do preço. ESTE NÃO É UM SCAM, é realmente claro nas regras. Para mim, se você ganhou um prêmio, você está perfeitamente qualificado para fazer uma grande bola de neve com esse preço. se você não for. você jogou apenas loteria para ganhar o forexball.
Primeiro, deixe-me agradecer por participar do concurso e parabéns pela sua vitória! Espero que você esteja participando novamente e desejo-lhe sucesso futuro! Talvez seja hora de você tentar negociar de verdade?
Em segundo lugar, não fique preocupado. Nós somos um pequeno time aqui e sempre nos contatamos com os vencedores do ForexBall cada semana após a rodada terminar, geralmente na segunda-feira seguinte ao final da rodada. Então, agora você (e outros vencedores da rodada) deve ter recebido um de nós, se não, por favor me avise por ing [& # 160; protected] com seu número de conta.
Posso assegurar-lhe que o Almirante Mercados (a empresa por trás do ForexBall) foi e estará sempre pagando o prêmio em dinheiro para os vencedores do concurso. Este ano distribuímos centenas de milhares de dólares entre os vencedores do concurso.
Os pagamentos para o ForexBall podem ser facilmente rastreados na seção de notícias do nosso site (por exemplo: forexball / news / view / id / 871)
Caso você queira entrar em contato conosco no futuro - a melhor maneira é, obviamente, clicando em contato conosco no nosso site forexball. Desta forma, poderemos ajudá-lo mais rápido.
Eu não acho que forexball vai dar os prêmios.
porque eu sou um dos poucos vencedores da rodada ignis realizada em 29.06.2015 até 03.07.2015.
O motivo para dizer isso é: eles não enviaram um único sobre os prêmios desde que o concurso termina.
sem confirmação ou qualquer coisa.
Eu me pergunto como esses garotos sabiam onde enviar prêmios se eles não me quiserem por meu número de conta comercial.
Eu estou confuso como o inferno.
Eu acho que acabei de desperdiçar meu tempo participando do concurso.
Tivei um segundo lugar em uma das competições e tive o prêmio depositado na conta real dentro de cerca de 2-3 semanas; um pouco mais longo, mas tolerável para algo que seja gratuito. "Comercialize 50 lotes dentro das condições dadas e obtenha seu prêmio de US $ 500 e lucro retirado". Esse é um trabalho bastante difícil, mas praticamente possível se negociar com frequência e com precisão. Com um grande bote de prémios, não acho que nenhum corretor facilmente dê os prêmios, exceto pela RTFX Ltd., que recentemente interrompeu suas operações de negociação. Então, voltando ao comércio com o prêmio, troquei mais de 10 lotes nos requisitos do concurso antes de perder o depósito e os lucros obtidos. E demorou 3 semanas para fazer isso. Broker fez cerca de US $ 250-300 dos spreads de meus negócios. Era ruim que eu não fosse paciente o suficiente para negociar com precisão e salvar o depósito inicial. Caso contrário, tanto o corretor como o comerciante (eu) poderiam estar bem. Para concluir, não posso alegar que o Almirante Markets e / ou a MTrading sejam corretores fraudulentos, já que não consegui retirar por minha culpa. No entanto, acho que eles podem ser confiáveis. Qualquer pessoa pode trocar a quantidade necessária de lotes dentro das condições dadas para se negociar com bastante precisão; Você pode até conseguir fazer isso dentro de 2-3 meses. Eu penso e estou certo de que vou dar uma chance até que eu possa fazer algo com futuros concursos futuros e vou deixar você saber com certeza se eles são realmente confiáveis ​​ou não.
Almirante Markets = corretor Scam, ganhei um concurso em janeiro com seu concurso de Forexball e ainda estou esperando que minha conta real e real seja ativada (é março agora)
Eu escrevi muitos s, mas até agora ninguém dá uma merda sobre você.
Estou em primeiro lugar agora rodada.
Por favor, ajude-me, como faço para receber meu prêmio?
CONCURSO ESTÚPIDO. NÃO DESPEDE SEU TEMPO.
Eu não sei sobre este corretor, mas o melhor concurso de demonstração pode jogar com um melhor corretor você pode jogar concurso de demonstração grátis diário e semanal e ganhar o prêmio pode ser retirado facilmente.
1 dólar para 7.500 dólares como um agente incrível.
Caros comerciantes, para melhorar a qualidade dos comentários, por favor:
- ser descritivo (evitar declarações simples: como "bom corretor", "bônus ruim", etc., que não explicam "Por quê?")
Direitos autorais e cópia; 2011 - 2017 | BestForexBonus | Todos os direitos reservados.
Os bônus de Forex são publicados apenas para fins informativos e não devem ser tratados como um convite ou incentivo para investir na negociação Forex. O comércio de Forex tem riscos elevados de encontrar perdas substanciais para investidores não profissionais.

mercados de almirantes Forexball
- caixa "Todos" armazena todos os bônus.
Almirante Mercados | Competição ForexBall.
شركة سيءة فزت بالمرتبة الاولى ولم اتلقى اي جائزة تبا لها من شركة كاذبة.
Para Almirante Mercados:
Eu só quero me divertir. Eu não sou "tubarão".
Almirante Markets sabe que eles são o único corretor com o limite de participação.
Eles deveriam ser gratos aos comerciantes que decidiram participar do concurso e não chamá-los de "tubarões" :)
No entanto, acho que este corretor é confiável e confio neles.
Concursos é uma relação de vitória para comerciantes (prêmios e diversão) e corretores (visibilidade, tráfego do site e spreads trading com prêmios).
Mude suas regras!
Bom corretor, ótimo concurso! Eu diria que é o melhor !!
Eu não sei por que as pessoas dizem que os mercados do almirante são uma farsa, vocês são tão estupefatos que pensam assim!
Este corretor é o melhor corretor e a concorrência é incrível! Eu ganhei apenas o 3º lugar, mas consegui converter meus 250 para mais de 600 $ depois de negociar 26 lotes, entendi que meu dinheiro está disponível para retirada, eu fiz um fio de banco e acho que meu pedido é aceito, não receba uma notificação se já tivesse sido proceeced ou não, mas tenho certeza que vou receber meu dinheiro em breve no meu banco!
Almirante Mercados.
Agradecemos seus comentários. O Almirante Mercados sempre apreciou todo tipo de críticas construtivas.
Para ser francos - estamos um pouco surpresos com a hostilidade esmagadora das respostas. Honestamente, não podemos ter certeza de que esses comentários vieram de comerciantes legítimos e participantes do ForexBall, mas, como os potenciais participantes do ForexBall vão ler esses comentários, achamos que seria nosso melhor interesse dar respostas completas e informativas para cada questão levantada.
1.) Muitas pessoas estão reclamando sobre a quantidade de lotes que você precisa trocar antes de retirar seu prêmio. É difícil acreditar que todos os vencedores do ForexBall vieram a este site para se queixar (porque os conhecemos pessoalmente e nos comunicamos muito com eles), mas ainda assim: se você ganhar dinheiro no ForexBall, você precisará completar uma certa quantidade de grande quantidade. É feito por vários motivos. ForexBall não é uma carreira ou um trabalho. ForexBall é um torneio onde os comerciantes podem competir um contra o outro. O objetivo principal deste torneio é se divertir. Então, ao anexar os requisitos de volume de negociação, estamos matando dois pássaros com uma pedra: nós nos certificamos de que continuamos trocando tubarões fora da piscina de diversão e nós encorajamos os vencedores a negociar com a Admiral Markets uma vez que eles ganharam seu prêmio. Caso contrário, dar os nossos generosos prêmios não teria muito sentido. Afinal, somos um negócio.
Não só queremos fornecer aos comerciantes algum capital comercial, mas também queremos garantir que os comerciantes possam mostrar um ótimo desempenho de horas extras. Ao atribuir o volume de negociação à conta do prêmio, estamos assegurando que um vencedor esteja motivado para trocar em uma conta ao vivo. Observe que não estamos restringindo o cumprimento do volume de negócios por qualquer quantidade de dias. Ao contrário de outros corretores que exigem que você complete o volume de negociação dentro de XXX dias, nós o permitimos cumprir o volume de negócios sem pressão.
Damos 8750 dólares por semana em prêmios em dinheiro e, além disso, nossos melhores comerciantes dobram mais 8 mil dólares mensalmente. Se existe uma competição que paga mais e não tem nenhum requisito de negociação em anexo - ótimo! Mas não há!
2.) Cada pessoa, que não é cliente da Admiral Markets, tem permissão para participar de 4 rodadas ForexBall. Isso é verdade. Desta forma, estamos tentando nivelar o campo de jogo um pouco para que nossos novos participantes não sejam esmagados pelos veteranos do ForexBall. É justo? Nós pensamos que é justo! Mais uma vez - ele mantém os tubarões comerciais fora da piscina, onde os comerciantes novatos estão apenas tentando se divertir. Se você realmente quer participar de mais de 4 rodadas ForexBall - isso é fantástico! Abra uma conta ao vivo e você pode jogar ForexBall tudo o que quiser. Nosso depósito mínimo começa em apenas 10 dólares - uma soma modesta para pagar por uma experiência de torneio tão grande. Nós deixamos todos experimentar este ótimo concurso 4 vezes sem strings anexados, no entanto, o ForexBall também é um produto de valor agregado para nossos clientes.
Para resumir: ForexBall é a competição de Forex online gratuita. Não é um dinheiro livre, é um lugar onde os potenciais comerciantes podem ganhar o seu capital inicial de negociação. Damos mais de 30 000 USD em prêmios todos os meses. Se você sentir que algumas regras podem ser ligeiramente alteradas - nos atire em [& # 160; protegido] e teremos certeza de que seus comentários são levados em consideração.
Este é um agente fraudulento para retirar você deve negociar 100. O corretor da BASE NÃO PODE DESLIGAR SEU TEMPO.
Ganhei um concurso semanal de US $ 250 e retirei com sucesso deste corretor.
Corretor fraudulento. NÃO DESPEDE SEU TEMPO.
ilhamorocco.
Olá, por favor, eu tenho o 1º lugar, então meu prêmio é de mil dólares americanos, como isso pode levar para receber o prêmio no meu metatrader real, de acordo com o.
Eles congelarão mt4 se você for lucrativo. Esse é um dos seus clientes trapaceiros!
Estes são os seus argumentos sobre o prêmio:
Uma retirada da conta do prêmio só é possível após o total do volume de negociação ter sido concluído. Um volume de negociação é calculado com base no ponto 6.3 e apenas leva em consideração as posições que cumprem com estas 3 regras: a) permaneceram abertas por mais de 15 minutos; b) foram fechadas com Lucro ou Perda maior que 3 pips; c) o comércio não estava coberto,
Eu acho que eles são bucketshop, sua conta ECN TOTALY FAKE!
Este é um agente fraudulento. Ganhei o prêmio, e recebo um bônus de 500 dólares como prêmio, veja a retirada de termos e condições.
Para este prêmio eu deveria usar 50 lotes Standrad. e 1 lote padrão = 100000 unidades.
cada lote permanece aberto no mínimo 15 mintus.
então você pode retirar.
A terceira condição é que cada lote fecha mais de 3 pips de lucro ou perda. hahahahahahaahahahaaha.
hahaha muito engraçado.
Preciso ter uma conta ao vivo com a Admiral Markets ou ser um cliente ativo desse corretor para participar do ForexBall ™ Trading Championship?
Não. Agradecemos a todos participar deste torneio gratuito. Sem depósito, sem cartão de crédito, nenhum dinheiro de qualquer tipo é necessário. Apenas inscreva-se gratuitamente e participe do concurso Forex, é tão simples quanto isso. Sem condições.
Mas o fato agora ao tentar se juntar:
Por favor, note que atualmente você não pode participar do ForexBall. Para continuar a participar nos concursos, financie sua conta existente ou abra e financie sua nova conta ao vivo.
Não coloque nenhum dinheiro com eles lol.
Agora, este não é um concurso de demonstração.
Por favor, note que atualmente você não pode participar do ForexBall. Para continuar a participar nos concursos, financie sua conta existente ou abra e financie sua nova conta ao vivo.
Caros comerciantes, para melhorar a qualidade dos comentários, por favor:
- ser descritivo (evitar declarações simples: como "bom corretor", "bônus ruim", etc., que não explicam "Por quê?")
Direitos autorais e cópia; 2011 - 2017 | BestForexBonus | Todos os direitos reservados.
Os bônus de Forex são publicados apenas para fins informativos e não devem ser tratados como um convite ou incentivo para investir na negociação Forex. O comércio de Forex tem riscos elevados de encontrar perdas substanciais para investidores não profissionais.

Comments